06/02/2024

BEM VINDO JANEIRO, COM O PET NUT

 O novo ano começou e as atividades já estão acontecendo. Nos mês de janeiro as comissões já estão dividindo suas atividades, fazendo programações para o decorrer do ano, alguns petianos nos disseram tchau e assim nosso grupo começou janeiro.


Fomos convidados pelo PET Enfermagem para compor a banca de avaliação do seu processo seletivo. Foram dois dias, 24 e 25 de janeiro, contando com várias atividades para que fosse possível ver o melhor que cada aluno ali poderia oferecer. A petiana Geovana Ramos foi quem pode estar participando e compartilhou com o grupo PET NUT que foi uma experiência ótima e poder acompanhar uma seleção de outro grupo PET é muito bom, pois nos mostra que cada grupo tem sua forma de organização e ideias. Parabéns PET Enfermagem pela seleção e obrigada pelo convite! 



No dia 29 de janeiro, tivemos o primeiro Grupo de Discussão (GD) do ano, organizado pela líder Carolina Braga, com o tema “Sensibilidade” e a convidada para realizar a condução e debate do GD foi a  diretora de teatro, professora e pesquisadora Valeria Braga. Ela utilizou da literatura brasileira, em especial textos de Cora Coralina, para resgatar memórias afetivas e levantar diversos pontos de discussão entre o grupo, permitindo que cada um relatasse sua experiência de vida e estrutura familiar a partir da reflexões sobre a “mesa de jantar” que cada participante tinha ao longo da vida. 



Com carinho,

Petianas Andriele Gonçalves e Geovana Ramos


Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design ・ Design por: @Pintarecriativo

PET NUT ・ Todos os direitos reservados