30/04/2021

Atividades PET NUT - Mês de abril 2021

E as atividades continuaram a todo vapor!


No mês de abril, fizemos um encontro de grupo de estudos de Mindset e neurolinguística, em que debatemos sobre o artigo Effect of Neuro-Linguistic Programming (NPL) on Anxiety: A Systematic Literature Review, apresentado pelas petianas Samantha Júlia Lopes e Evelyn Carneiro. Nossos grupos de estudos ocorrem todo mês, com participação aberta para a comunidade, venha participar conosco!



Para finalizar seu período de liderança do grupo PETNUT, a petiana Evelyn Carneiro trouxe ao grupo a convidada Laíze Vieira para uma discussão sobre produtividade e planejamento no dia 26/04/21 (segunda-feira). Esse momento contou com a apresentação e dicas essenciais desse tema, que proporcionaram um diálogo enriquecedor ao final. 


Também tivemos nossas reuniões semanais, que acontecem toda terça-feira, em que discutimos as deliberações, informes e feedbacks da semana. Nesse mês, contamos com a participação da petiana Júlia Siriano na comissão do Empetia e, juntamente com a petiana Beatriz Zedes, tivemos um momento de descontração preenchendo uma palavra-cruzada que elas desenvolveram. Foi muito divertido! A dinâmica nos fez perceber a importância de escutar todos do grupo e do trabalho em equipe.


Nos dias 11 e 20 desse mês, nós ainda celebramos os aniversários das petianas Mellissa Yumi e Fernanda Anacleto. Desejamos felicidades às duas!


Abraços,

Petianos Júlia Siriano e Luis Gustavo Alves.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design ・ Design por: @Pintarecriativo

PET NUT ・ Todos os direitos reservados