09/04/2021

Atividades PET NUT - Mês de março (Mês da mulher, parcerias e muito mais!)



Nesse mês de Março de 2021, o grupo PETNUT UFG realizou um evento em comemoração ao mês da mulher, com palestras abertas ao público voltadas à Prevenção da violência, Empoderamento, Nutrição e endometriose, Estética, e uma roda de conversa sobre Estudo, Trabalho e Amamentação. Além disso, o Instagram do programa foi movimentado com sugestões de filmes, livros e dicas semanais de programação sobre o empoderamento feminino e entretenimento representativo. Se você quiser rever as palestras do mês da mulher, acesse o YouTube do PETNUT.


Ainda no mês de março, o PETNUT foi convidado a compor a banca de seleção de petianos do PET Enfermagem. A petiana Andressa Lemes de Assis representou o grupo PETNUT, nesta banca, fortalecendo os laços entre os grupos PET. Agradecemos o PET Enfermagem pelo convite!

A fim de fortalecer os laços e vínculos existentes dentro do grupo, a comissão EMPETIA desenvolveu a dinâmica da Ilha Deserta, na qual, cada petiano deveria responder perguntas relacionadas ao companheirismo e valores, sendo elas, “Quem você levaria para uma ilha deserta”, “Quem você levaria a uma viagem para uma ilha privada” e “Com quem você construiria uma jangada para sair da ilha deserta”.

As perguntas foram aplicadas, a fim de obter um feedback relacionado aos aspectos importantes e valorizados pelos membros do PET NUT UFG.

E você, se tivesse a chance, levaria quem para uma ilha deserta? :)

  

Gostou de saber sobre as atividades do grupo PETNUT UFG?

Para continuar acompanhando nossas atividades fique ligadinho nas próximas postagens!!

Abraço,

Petianas Giovana Oliveira e Nathália Limongi.


2 comentários


  1. Now accepting deposits on this gorgeous parrots for Sale on our website check it out. The parrots comes with Hatch Date Certificate , These Parrots are currently being trained. Please see our website for detailed information on all our available birds at: https://parrotsforsale.multiscreensite.com OR Text us directly (304) 506-3283

    Tags:

    african grey,

    macaws parrot,

    parrots birds,

    birds conure, conures,

    caique, caiques cockatoo,

    cockatoos,

    Senegal parakeet ,.,

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design ・ Design por: @Pintarecriativo

PET NUT ・ Todos os direitos reservados