12/12/2018

Grupo de Estudo e Dinâmica MOB

Grupo de Estudos: Avaliação de desempenho no trabalho

No dia 28 de novembro, o grupo PET realizou um Grupo de Estudo, com o tema "Avaliação do desempenho no trabalho", sendo conduzido pela Renata Falco e Roberta Queiroz, ambas da empresa Elevare Soluções em Gestão. Esse grupo de estudo é realizado sempre na troca de líderes do grupo, momento em que o líder escolhe um tema pertinente para o crescimento e desenvolvimento dos participantes do grupo PET!

Foi um momento enriquecedor, que proporcionou trocas de experiências e discussões que irão aprimorar a elaboração e desenvolvimentos das atividades do grupo. A avaliação das atividades feitas durante o ano e das habilidades desenvolvidas pelos petianos é muito importante para promover o crescimento e aprimoramento do grupo, levar a autorreflexão e oportunizar o desenvolvimento de habilidades que ainda não foram exploradas.





Dinâmica MOB

No dia 10 de dezembro, durante uma de nossas reuniões, realizamos uma dinâmica sobre o Manual de Orientações Básicas (MOB). O MOB tem como objetivo orientar o funcionamento do Programa de Educação Tutorial (PET). Nele contém as normas gerais, objetivos e características do programa, que são importantes para guiar e nortear as ações desenvolvidas pelos grupos PET's. Além disso,  o manual descreve as atribuições das instâncias e participantes que compõem o programa como a Secretaria de Educação Superior(SESu), a Instituição de Ensino Superior (IES), o Curso de Graduação, o tutor e os alunos participantes. 


A dinâmica consistiu-se na construção de uma Mandala a respeito do MOB, onde escrevemos substantivos, adjetivos e verbos que caracterizam o Manual. A ocasião proporcionou uma discussão coletiva a cerca de tudo que o programa nos oportuniza, compartilhando diferentes visões e trocas de saberes. 





Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design ・ Design por: @Pintarecriativo

PET NUT ・ Todos os direitos reservados