O que é o atendimento presencial de apoio acadêmico?
Desde 2015, o PETNUT possui um atendimento presencial para auxiliar os alunos que estão com alguma dúvida ou dificuldade acerca das matérias da graduação. Dessa forma este blog irá te ajudar a entender como funciona esse atendimento presencial.
Primeiramente, devemos ressaltar que o apoio acadêmico é realizado por alunos e essa ajuda não substitui as aulas, bem como o domínio do professor/monitor sobre a matéria. Por isso, além do apoio acadêmico do PETNUT, procure orientação do professor e participe das atividades de monitoria.
O que eu preciso saber sobre esse atendimento?
1. Há um espaço aqui no blog de agendamento de horários.
2. Preencha o formulário de contato com o assunto que você deseja conversar e faça uma breve descrição dele, para que nós possamos nos preparar antes de atendermos você e, assim, tenhamos resultados melhores juntos.
3. Coloque propostas de datas e horários que você tem disponibilidade e aguarde o retorno confirmando a data.
4. Não estude apenas antes da prova! Procure ajuda ao longo da disciplina para que o conteúdo seja assimilado de forma mais calma e mais eficiente.
5. O atendimento visa facilitar o entendimento do que o aluno não assimilou durante a aula, buscando ferramentas rápidas e práticas de esclarecer dúvidas, aumentando o seu rendimento acadêmico.
Desde 2015, o PETNUT possui um atendimento presencial para auxiliar os alunos que estão com alguma dúvida ou dificuldade acerca das matérias da graduação. Dessa forma este blog irá te ajudar a entender como funciona esse atendimento presencial.
Primeiramente, devemos ressaltar que o apoio acadêmico é realizado por alunos e essa ajuda não substitui as aulas, bem como o domínio do professor/monitor sobre a matéria. Por isso, além do apoio acadêmico do PETNUT, procure orientação do professor e participe das atividades de monitoria.
O que eu preciso saber sobre esse atendimento?
1. Há um espaço aqui no blog de agendamento de horários.
2. Preencha o formulário de contato com o assunto que você deseja conversar e faça uma breve descrição dele, para que nós possamos nos preparar antes de atendermos você e, assim, tenhamos resultados melhores juntos.
3. Coloque propostas de datas e horários que você tem disponibilidade e aguarde o retorno confirmando a data.
4. Não estude apenas antes da prova! Procure ajuda ao longo da disciplina para que o conteúdo seja assimilado de forma mais calma e mais eficiente.
5. O atendimento visa facilitar o entendimento do que o aluno não assimilou durante a aula, buscando ferramentas rápidas e práticas de esclarecer dúvidas, aumentando o seu rendimento acadêmico.
Nenhum comentário
Postar um comentário