13/11/2019

"ONDE ESTÁ O AGROTÓXICO NA SUA MESA?"

Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS) são registradas 20 mil mortes por ano devido o consumo de agrotóxicos e o Brasil vem sendo o país com maior consumo desses produtos. Diante esse cenário e com o objetivo de instigar a curiosidade dos alunos quanto a esse tema, o grupo PETNUT preparou para esse segundo semestre o Minicurso: "Onde está o agrotóxico na sua mesa?"


No dia 06 de novembro de 2019, contamos com a presença da Agrônoma e produtora de alimentos orgânicos, Ana Paula Marquez e a Nutricionista e Doutora em Ciências Sociais em Desenvolvimento, Agricultura e Sociedade, Veruska Prado. Que dupla incrível!!! 




E para fechar com chave de ouro, no dia 13 de novembro de 2019 tivemos a presença do Agrônomo Marco Pessoa que trouxe uma visão crítica e embasada na ciência em relação a atual produção de alimentos!



O grupo PETNUT se sentiu muito honrado com a presença dos alunos e professores que compareceram ao evento . Obrigada aos palestrantes que aceitaram nosso convite, e por expandirem conhecimentos e experiências tão importantes para a nossa formação! Foi um momento esclarecedor e enriquecedor para todos nós! 


Até a próxima! 
Ass: Mariana Martins ;)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design ・ Design por: @Pintarecriativo

PET NUT ・ Todos os direitos reservados