27/06/2018

PET PIRÔ 2018


O PET PIRÔ 2018 ESTÁ NA ÁREA!!!🎇🙌🙌🙌🎇

         

           E o evento mais esperado e delicioso do ano está de volta!!!!! IHAAAAAAA!!!😄😄👏👏👏 Dessa vez com uma família maior envolvida. O PETNUT, juntamente com o PETENF (enfermagem-UFG) e PETBIO (biologia-UFG), convidam a todos para mais um edição do PETPIRÔ, no dia 05 de julho, quinta-feira, no pátio da Faculdade de Enfermagem e Nutrição da UFG ( Rua 227 Qd.68 s/n Setor Leste Universitário) a partir das 18:30 horas. 
            E vai ter muita comida deliciosa companheiro  e companheira😋😋, comidas típicas das festas juninas🌽🍡, cadeia😜, correio elegante😏💟 e até prêmio para a pessoa com a melhor caracterização da noite!!
     O PETNUT, como de costume, vai ficar responsável por oferecer os doces, como a canjica, o mané pelado, o brigadeiro, espetinho de frutas cobertos de chocolate, que foi um sucesso na edição passada, e de novidade um saboroso creme de paçoca.


Não se esqueçam, já reservem aí na agenda!! Dia 05 de julho esperamos TODOS vocês para comemorar conosco!! Não vai perder né?! Só pra dar aquele gostinho de quero mais dá só uma olhadinha nesse menu maravilhoso.. E galera, a entrada é FRANCA, isso mesmo 0800, não perde não!!


Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design ・ Design por: @Pintarecriativo

PET NUT ・ Todos os direitos reservados