28/03/2018

Apoio Acadêmico





Você sabia?!

Dentre as tantas atividades desenvolvidas pelo PET, encontra-se o Apoio Acadêmico!

Mas, o que exatamente significa isso?

O Apoio Acadêmico é uma forma de auxílio aos estudantes de graduação da FANUT. Assim, nosso grupo se dispõe a colaborar com os discentes atendendo a dúvidas gerais: orientando quanto às disciplinas, auxiliando na resolução de exercícios e esclarecendo conteúdos que não foram bem assimilados ou informações sobre a própria faculdade.
Dessa forma, há um espaço aqui no blog de agendamento de horários para que vocês possam vir até nossa sala buscar nossa ajuda.
Além disso, promovemos minicursos teórico-práticos com temáticas de grande importância para a formação de futuros profissionais bem qualificados. Teremos também reuniões científicas mensais com a participação da comunidade acadêmica para discussão de assuntos pertinentes ao cenário de atuação do nutricionista.
O apoio se estende aos professores, como a produção de materiais didáticos. Um exemplo disso será o fornecimento de recursos para a prática do Team Based Learning (TBL), uma metodologia ativa com resultados positivos de aprendizagem, que incentivam a pro atividade e o envolvimento do aluno com o estudo.

Por isso, nós, petianas, estamos abertas a críticas, sugestões de temas a serem trabalhados nos minicursos e ideias de como aperfeiçoar o Apoio Acadêmico.

Ficou feliz em saber disso? Acha que isso pode te ajudar?

Então, compartilhe essa informação com seus colegas. Estaremos prontas para receber vocês!

E PARA REFORÇAR ESSE APOIO, FIZEMOS UM VÍDEO TUTORIAL SOBRE A PLATAFORMA LATTES 




Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design ・ Design por: @Pintarecriativo

PET NUT ・ Todos os direitos reservados