21/03/2018

APRESENTANDO O GRUPO PET NUTRIÇÃO








Recentemente o Pet sofreu diversas mudanças que vão desde a cara nova do nosso blog até a composição do grupo atual. Sendo assim, achamos legal expor aqui algumas características de cada integrante que contribui de maneira única para o andamento das atividades do grupo, bem como para a construção do seu perfil, que conta com a participação de 12 alunas da graduação de períodos distintos e a tutora.

Atualmente, o Pet recebeu 6 novatas que diferem entre si em diversos aspectos. Mariana é a menina que olhos brilham quando o assunto é o PET. Com o seu jeitinho calmo de falar, inocentemente ela tem uma idéia legal para compartilhar com o grupo. Marina é a mais reservada, entretanto sempre está fazendo alguma coisa. Em sua calma ela tem facilidade de resolver conflitos interpessoais. Júlia sempre está disposta a trabalhar em grupo e já conquistou seu lugar somando experiências e vivências. Ludmilla se apresenta à frente de várias atividades e se prontifica a aprender. A sua proatividade transcende qualquer dificuldade que a “situação de novata” pode conter. Francisca tem muito a oferecer, tanto em questões de experiências sociais e acadêmicas, quanto em vontade, dedicação e proatividade para a contribuição de todas as atividades propostas. Ana clara é bastante extrovertida, ainda que tenha entrado recentemente no programa transparece toda a sua vontade de ajudar e participar de todas as atividades sejam elas pesquisa,ensino ou extensão. Mostra realmente carinho pelo grupo e a cada dia quer se integrar ainda mais. 

Paralelamente a essa grande mudança de perfis na composição do grupo atual, ainda permaneceram 6 veteranas que buscam sempre integralizar as novas petianas e ensiná-las da melhor maneira possível tudo sobre o programa e suas atividades. Sendo assim, Bianca anda sempre com um sorriso no rosto e de modo atencioso ela vem cumprindo sua missão de petianas sempre disposta a ajudar qualquer um que precise. Helen tem uma habilidade única para falar em público. É bem direta em sua comunicação no grupo, procurando sempre interagir da melhor forma com todos. Mayra é comprometida e dedicada, essa petiana traz ao grupo o desejo de superar limites e conquistar mais do que aprendizado acadêmico. Juliana é sinônimo de autenticidade, sempre agrega ao grupo temas revolucionários e atividades criativas para nossas atividades, nos fazendo aprender a cada vez mais. Letícia é uma das pessoas mais dedicadas que você vai ter a chance de conhecer na faculdade! Independente do tipo de atividade que lhe é proposta, o seu esforço e dedicação é sempre extremo, realizando qualquer trabalho com excelência. Michele sempre está sob o controle de qualquer situação e na vivência do Pet não seria diferente. Com um espírito de liderança nato, tira de letra as multitarefas realizadas pelo grupo e sempre se esforça para contribuir em todas

Diante de todos esses perfis, o pet conta com o apoio e orientação da nossa tutora Marilia, que tomou posse em junho do ano passado, sempre muito correta e preocupada com o bem estar do grupo, assim como de cada integrante do mesmo, dedica-se ao Pet, procurando sempre compartilhar com o grupo diversos ensinamentos e propostas de trabalho que, de fato, acrescentam muito à comunidade externa e principalmente na nossa vivência como alunas de nutrição e futuras profissionais.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design ・ Design por: @Pintarecriativo

PET NUT ・ Todos os direitos reservados