18/11/2015

II Encontro Interativo de Portadores de Diabetes

          O PET NUT está organizando o II Encontro Interativo de Portadores de Diabetes, que acontecerá nos dias 20 e 21 de novembro, em comemoração ao Dia Mundial do Diabetes.

            Na sexta-feira, 20 de novembro, das 14 às 18 horas, na sala Pequi da Faculdade de Nutrição da Universidade Federal de Goiás, haverá uma roda de conversa composta por participantes portadores de diabetes e estudantes de nutrição. Esse momento será conduzido pelo Dr. Gustavo Dafico Bernardes de Oliveira, médico Endocrinologista, abordando o tema: “O Diabetes e o cotidiano”. Após o intervalo para um coffee break, a prof. Dr. Rosana de Morais Borges Marques, Nutricionista, retomará o bate-papo falando sobre “Mitos e verdades do cardápio de um portador de Diabetes” e “Contagem de carboidratos”. Haverá lanche saudável e sorteio de brindes.

            No sábado, 21 de novembro, acontecerá a II Oficina de Arte Culinária, das 08 às 12 horas, no Laboratório de Dietética da Faculdade de Nutrição/UFG, em que os participantes irão preparar receitas dietéticas, que compõem o cardápio de um dia, desde o desjejum até a ceia, para um portador de Diabetes. Também haverá um lanche saudável e ao final todos irão degustar as preparações.

            As inscrições são GRATUITAS e podem ser feitas por e-mail: petnutufg@gmail.com ou pelos telefones: 62 8427-7952 ou 62 9288-2036. Mas corram, as vagas são limitadas e já estão esgotando!!!


Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design ・ Design por: @Pintarecriativo

PET NUT ・ Todos os direitos reservados