23/04/2015

II ECOPET


Entre os dias 17 a 20 de Abril de 2015 aconteceu o II ECOPET: ENCONTRO DE GRUPOS PET DO CENTRO-OESTE, em Brasília, organizado pela UnB com o tema: “Construção Coletiva: Troca de Saberes”. E o PET NUT da UFG participou do evento sendo bem representado pelas petianas Gabriela Coutinho, Jéssika Dayane, Lorena Charife, Mariana Luiza, Reika Motobu e Vanessa Alves, e também pela tutora Profª Drª Raquel Santiago. Foram apresentados dois trabalhos acadêmicos de atividades desenvolvidas pelo grupo. De acordo com a comissão organizadora, o evento contou com um total de 19 PETs do Centro-Oeste.

Durante esses quatro dias de evento foram realizadas diversas atividades: Grupos de Discussão e Trabalho (GDTs), Apresentação de Trabalhos, Oficinas, Mesas Redondas e Assembleias, e ainda, programação cultural, que contou com um Sarau Astronômico e Happy Hour, como forma de integração entre os diferentes grupos PET com um clima amigável e descontraído.

O evento discutiu, de maneira geral, a filosofia do PET, estratégias e ferramentas políticas que podem ser utilizadas para conquistar o reconhecimento do Programa e como o papel dos petianos e tutores pode fazer a diferença, valorizar e fortalecer o Ensino na graduação. Outro aspecto abordado foi a Construção Coletiva de Saberes, que propicia a autonomia do petiano diante da solução dos problemas enfrentados no atual cenário sócio-político do país.

Confira as fotos de todas as atividades na nossa página do Facebook - PET Nutrição UFG no seguinte link: FOTOS

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design ・ Design por: @Pintarecriativo

PET NUT ・ Todos os direitos reservados