06/11/2014

PET NUT MARCANDO PRESENÇA NO INTERPET!

   O INTERPET é um evento promovido anualmente pelos 10 grupos PET pertencentes à UFG. O evento consiste em promover um espaço de organização e integração das atividades realizadas pelos grupos PET para favorecer as discussões sobre os objetivos do Programa de Educação Tutorial dentro da comunidade acadêmica e da sociedade em geral. 

   Neste ano de 2014, a organização e recepção esteve sob a responsabilidade do Grupo PET Enfermagem Jataí, que proporcionou o evento nos dias 3 e 4 de novembro na cidade de Goiânia. O local destinado foi o Auditório do Centro de Aulas D - Setor Universitário. No primeiro dia, os Petianos apresentaram pesquisas produzidas durante o ano letivo, sendo que nosso PET foi representado pela integrante Clara Sugizaki, com o tema "Percepção de alunos do ensino médio e acadêmicos de nutrição da UFG sobre as áreas de atuação do Nutricionista conhecimentos em nutrição". 


   No segundo dia de evento, assistimos uma apresentação cultural, palestras e mesa redonda com temas que envolveram desde a relação interpessoal no ambiente de convívio do PET à possíveis inovações que possam acrescentar ao Programa Tutorial. No período da tarde, foram oferecidos quatro GDs (1 - Como está sendo a valorização do PET nos programas de pós-graduação; 2 - Quais são as ferramentas utilizadas para avaliar as atividades desenvolvidas nos Grupos PET; 3 - Quais são as inovações que favorecem a formação do Petiano; 4 - Quais são as estratégias realizadas para aumentar a visibilidade do Grupo PET na comunidade interna e externa da universidade) os quais tiveram a participação de 3 integrantes do nosso Pet em cada. 


Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design ・ Design por: @Pintarecriativo

PET NUT ・ Todos os direitos reservados