15/09/2020

O que o PET NUT fez em agosto?

 Post do Em casa com o PET NUT! (@petnutufg)


UFG em casa e semestre letivo remoto

Durante o mês de agosto o PET NUT desenvolveu posts informativos em seu Instagram a respeito da volta do semestre letivo por meio do Ensino Remoto Emergencial, dando dicas e frisando as datas importantes. O grupo buscou informar aos alunos sobre a nova plataforma da universidade, a UFG Em Casa, mostrando os pontos principais do site e também o curso de capacitação da plataforma Moodle Ipê (plataforma que será bastante utilizada durante do semestre remoto!).




Dia do Nutricionista - 31 de agosto

O PET NUT não poderia ficar de fora de uma data tão especial! No dia 31 de agosto o grupo fez uma sequência de posts em seu Instagram parabenizando todos os Nutricionistas pelo Dia do Nutricionista, profissão esta que nós orgulhamos de fazer parte de sua história!!




Vídeo para o Projeto Sal de Ervas

O grupo PET NUT, em conjunto com a coordenadora do projeto Sal de Ervas, Profª Drª Tânia Aparecida P. C. Ferreira e as professoras Drª Ana Tereza Vaz de Souza Freitas e Drª Maria do Rosário Gondim Peixoto, e com o petiano egresso Luan Miranda de Godoy, elaboraram um vídeo educativo a respeito do projeto de extensão Sal de Ervas, com uma linguagem acessível e em forma de "diálogo" com quem está assistindo.
O vídeo contém informações relevantes sobre a importância da substituição do Sal de cozinha para o Sal de ervas, destacando as principais patologias encontradas em indivíduos que consomem uma quantidade elevada de sal a longo prazo. Além disso, é apresentada a receita , com os ingredientes, o modo de preparo e imagens ilustrativas.
Se interessou pelo conteúdo? Então confira o vídeo a seguir:


Esperamos que tenha gostado! 😊

Abraços, 
Ana Clara Andrade e Louise Wascheck.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design ・ Design por: @Pintarecriativo

PET NUT ・ Todos os direitos reservados