03/10/2019

NOTÍCIAS DA SEMANA!!

RECICLA NUTRI


O Recicla Nutri é um projeto desenvolvido pelo grupo PetNut, desde 2014, com o objetivo de conceder um destino correto aos resíduos de papéis e plásticos produzidos pela FANUT, a fim de diminuir o impacto ambiental em decorrência do descarte inadequado destes materiais.
Mas agora o Recicla Nutri se renovou, e está recolhendo todos os tipos de materiais que possam ser recicláveis, abrangendo todo o espaço interno da FANUT. 


O grupo esta trabalhando em parceria com a Cooperativa dos Catadores de Material Reciclável - Reciclamos e Amamos o Meio Ambiente (Coper-Rama), que farão a coleta destes materiais, periodicamente, no espaço criado pelo PetNut, próximo ao auditório.


Contamos com a sua colaboração para um ambiente mais sustentável.




PROJETO DE PESQUISA EM NUTRIÇÃO COMPORTAMENTAL


É com grande satisfação que o grupo PETNUT anunciou o início das atividades de pesquisa no segundo semestre de 2019 com o Projeto de Pesquisa em Nutrição Comportamental (PPNC) estudo que tem como objetivo avaliar o comportamento alimentar de alunas regularmente matriculadas no curso de graduação em Nutrição de uma universidade pública e seus fatores associados.


A Nutrição Comportamental é um assunto recente e visa ampliar a atuação do nutricionista, incluindo os aspectos fisiológicos, sociais, culturais e emocionais da alimentação. Sabendo da importância das pesquisas científicas para a sociedade, esperamos que o nosso estudo possa geral resultados importantes e positivos para conhecermos melhora nossa relação com o alimento.

Contamos com a sua participação e apoio!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design ・ Design por: @Pintarecriativo

PET NUT ・ Todos os direitos reservados