18/04/2019

Novidades PETNUT!

O grupo PETNUT vem trazer novidades para vocês!

A primeira delas é que estamos com uma nova sala, agora vocês podem nos encontrar na antiga Sala 2, no prédio da Faculdade de Nutrição (FANUT/UFG). Caso tenham interesse de conhecer um pouco mais sobre o nosso grupo, deem uma passadinha na nossa nova sala!!

Além disso, temos um convite muito especial para vocês! No mês de maio, realizaremos o nosso tradicional Simpósio. O tema está incrível! Se vocês, assim como nós, também adoram estar por dentro do melhor que a Nutrição tem a oferecer, é preciso sair da "caixinha"; por isso esse ano nossa proposta para o VI Simpósio é "Nutrição Fora da Caixa".
No dia 21 de maio, iremos receber a querida Ariandeny Furtado para falar sobre Segurança Alimentar e Nutricional e Sustentabilidade. E nesse mesmo dia, também iremos receber dois convidados de outros estados, o Ricardo Durante, de Cuiabá e a Camilla Estima, do Rio de Janeiro; numa mesa redonda sobre Nutrição Comportamental.
No dia 22 de maio, teremos como convidadas, a Nana Caê e a Carol Siqueira, para falar sobre Empreendedorismo; e também a Anne Paiva, que vem trazendo novidades sobre Marketing Pessoal.
Além desse time maravilhoso de palestrantes, teremos um delicioso coffee break, e ainda sorteio de vários brindes. 
Não fique de fora desse evento!!!


Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design ・ Design por: @Pintarecriativo

PET NUT ・ Todos os direitos reservados