22/08/2018

O grupo PETNUT se renova!



Neste mês, o PET NUT se despediu das petianas Michelle, Francisca, Letícia e Helen. Desejamos a vocês um caminho de sucesso e novos aprendizados.

Quatro novas integrantes farão parte do grupo PET NUT: Tainan, Rhutiellen, Júlia Plaza e Daniela. Desejamos a elas boas-vindas, e muito crescimento pessoal e profissional.


A renovação do grupo é importante para o andamento das atividades do programa e para o grupo em si, pois, com a entrada de novas pessoas, surgem novas ideias, posicionamentos e amizades.


Para o desenvolvimento das atividades deste semestre, temos 13 perfis diferentes, que juntos formam o perfil do grupo. Vocês já conhecem um pouco sobre as veteranas do PET NUT, agora vamos falar sobre as novatas. Tainan é muito comunicativa e persuasiva, o que é de grande valor para nós, porque otimiza a dinâmica das nossas atividades. Rhutiellen é muito tranquila e sabe lidar com pessoas de diversas características, trazendo então boas relações para o PET. Júlia é organizada e um pouco reservada, podendo acrescentar muito ao grupo. Daniela é criativa, muito alegre, e sensata, agregando ao grupo um novo perfil.


Sendo assim, o novo grupo, com o apoio da tutora, espera trabalhar com harmonia e responsabilidade no desenvolvimento das ações de pesquisa, ensino e extensão.





Até mais!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design ・ Design por: @Pintarecriativo

PET NUT ・ Todos os direitos reservados