23/05/2018

Atendimento presencial de apoio acadêmico



O que é o atendimento presencial de apoio acadêmico? 

 Desde 2015, o PETNUT possui um atendimento presencial para auxiliar os alunos que estão com alguma dúvida ou dificuldade acerca das matérias da graduação. Dessa forma este blog irá te ajudar a entender como funciona esse atendimento presencial.

Primeiramente, devemos ressaltar que o apoio acadêmico é realizado por alunos e essa ajuda não substitui as aulas, bem como o domínio do professor/monitor sobre a matéria. Por isso, além do apoio acadêmico do PETNUT, procure orientação do professor e participe das atividades de monitoria.

 O que eu preciso saber sobre esse atendimento? 

1. Há um espaço aqui no blog de agendamento de horários.

2. Preencha o formulário de contato com o assunto que você deseja conversar e faça uma breve descrição dele, para que nós possamos nos preparar antes de atendermos você e, assim, tenhamos resultados melhores juntos.

3. Coloque propostas de datas e horários que você tem disponibilidade e aguarde o retorno confirmando a data.

4. Não estude apenas antes da prova! Procure ajuda ao longo da disciplina para que o conteúdo seja assimilado de forma mais calma e mais eficiente.

5. O atendimento visa facilitar o entendimento do que o aluno não assimilou durante a aula, buscando ferramentas rápidas e práticas de esclarecer dúvidas, aumentando o seu rendimento acadêmico.



Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design ・ Design por: @Pintarecriativo

PET NUT ・ Todos os direitos reservados