31/08/2016

XI Passeio Ciclístico da Família

O XI Passeio Ciclístico da Família é um evento promovido pelos grupos do Programa de Educação Tutorial (PET) da Universidade Federal, Radical Cicloboy e Grupo Ciclístico GirAtivo, sendo este o maior evento da região norte. Ocorrerá no dia 18 de setembro de 2016 às 08h (Concentração) / 09h (partida) na Área verde entre as Ruas R24 e R27 no Conjunto Itatiaia II. 
            Para participar do Passeio Ciclístico da Família é muito fácil, a inscrição é realizada a partir da doação de 1 kg de alimento não perecível no local do evento ou por meio das inscrições antecipadas na Radical Cicloboy (Avenida Bandeirantes Q25 LT 38, Conjunto Itatiaia II). Os alimentos recebidos são destinados à comunidade carente da região.
            O evento oferece aferição da pressão arterial, testes rápidos de HIV, hepatite, entre outros. O PET Nutrição estará desenvolvendo atividades de Educação Nutricional, além da distribuição de frutas para todos os participantes.



Faça sua inscrição e participe deste evento, pois assim você irá contribuir com a comunidade, desfrutar de várias atividades e concorrer ao sorteio de bicicletas e brindes.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design ・ Design por: @Pintarecriativo

PET NUT ・ Todos os direitos reservados