17/06/2015

V MOPESCO
“Aprendendo a fazer o SUS: uma responsabilidade compartilhada”


O que é?

É a Mostra da Parceria Ensino - Serviço – Comunidade.

Foi criada para favorecer o diálogo e a experiência entre as pessoas envolvidas na formação e no trabalho em saúde com a comunidade.

Visa fortalecer a integração do ensino, juntamente com serviço e comunidade, no cotidiano do Sistema Único de Saúde (SUS), seguindo as diretrizes do Pró-saúde, cujo objetivo é a reorientação do profissional de saúde, ou seja, a visão do profissional centrado na doença e no atendimento hospitalar sendo substituída por uma atenção integral ao indivíduo, visando à promoção da sua saúde na atenção básica; e do PET – Saúde, cujo objetivo é o fortalecimento da atenção básica e da vigilância em saúde, de acordo com os princípios e necessidades do SUS.

A MOPESCO é realizada em parceria da Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia, juntamente com as Faculdades de Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Medicina, Nutrição e Odontologia, da Universidade Federal de Goiás.

A MOPESCO acontecerá esta semana, nos dias 18 e 19 de junho no Centro de Aulas D, da Universidade Federal de Goiás, no Setor Universitário.

A amostra contará com oficinas, rodas de conversas, apresentações culturais e muito mais. Venha conferir.

Faça sua inscrição, ainda dá tempo!!

CORRE!!


Para mais informações acesse o site: http://www.mopesco.com.br/texto.php?id=19 

Confira a última MOPESCO abaixo:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design ・ Design por: @Pintarecriativo

PET NUT ・ Todos os direitos reservados