01/09/2017

DIA DO NUTRICIONISTA


O Sindicato dos Nutricionistas do Estado de Goiás e o Conselho Regional de Nutricionistas 1º Região, juntamente com profissionais da área, comemorou, no dia 25 de agosto, o Dia do Nutricionista. O evento foi realizado no auditório da faculdade UNIP, tendo início às 12:40 e fim às 18:00.
Devido às crescentes taxas de obesidade no país e suas inúmeras complicações para a saúde do indivíduo, tais como o desenvolvimento de Doenças Crônicas Não Transmissíveis (DCNT), e pela consciência da responsabilidade do nutricionista quanto ao combate de tais complicações, o evento teve como tema central: “NUTRICIONISTAS UNIDOS NO ENFRENTAMENTO DA OBESIDADE”.  O assunto foi abordado em várias palestras no decorrer do dia, além de contar com apresentações culturais de dança e com a discussão de temas importantes como: fiscalizações, código de ética e salário dos nutricionistas.
Diante de um evento tão importantes, é claro que a FANUT não poderia deixar de estar presente! Para isso, contou com a colaboração de parte da equipe do PET-NUT, representada pelas petianas Helen Gardênia Arão Silva Pereira, Júlia Sousa Malta, Katiusse e Michelle Adler de Oliveira Rodrigues Romeiro, as quais contribuíram com excelência para a realização do evento.



Referências: https://www.sineg.org/dianutri2017 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design ・ Design por: @Pintarecriativo

PET NUT ・ Todos os direitos reservados