23/03/2017

InterPET 2017


Acontece amanhã e sábado o InterPET, evento local dos Grupos de Educação Tutorial. O encontro será realizado no Campus Colemar Natal e Silva da Universidade Federal de Goiás, na Escola de Engenharia Elétrica, Mecânica e da Computação (EMC), em Goiânia-GO e, contará com todos os petianos e tutores dos grupos PET da UFG, do Instituto Federal de Ciência, Educação e Tecnologia de Goiás e da Universidade Estadual de Goiás. 
O encontro anual promove discussões sobre os objetivos do Programa de Educação Tutorial dentro da comunidade acadêmica e da sociedade como um todo; debates democráticos, com o objetivo de refletir e deliberar, de forma organizada, encaminhamentos e decisões sobres as ações coletivas dos Grupos PETs do Estado de Goiás, além de ser um momento de integração entre petianos e tutores. 
Esse ano o grupo PET Nutrição ofertará uma oficina com o objetivo de levar aos participantes a conhecer e entender sobre a leitura de rotulagem em alimentos. A oficina "Por trás dos rótulos" contará com informações nutricionais importantes para subsidiar a escolha da compra de industrializados.



Mais informações acesso o site do InterPET 2017

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design ・ Design por: @Pintarecriativo

PET NUT ・ Todos os direitos reservados