06/04/2016

Mais um pouquinho do INTERPET 2016!!


No dia 02/04, último sábado, ocorreu o InterPET 2016, no auditório da faculdade de Engenharia (EMC) que engloba os cursos de Engenharia Elétrica,  Mecânica e de Computação, contando com a participação dos PETs do Estado de  Goiás. O evento foi organizado pelo PET NUT, com a colaboração dos PETs Engali, EMC, ENF – Goiânia e GEO.

Durante a programação foram discutidos temas para o fortalecimento de Programa, sua divulgação e melhoria, além da sua contribuição para melhora da graduação. 

As propostas elaboradas em conjunto, por petianos e tutores, foram discutidas e votadas em Assembleia Geral. As que foram aprovadas serão encaminhadas para o III EcoPET, que ocorrerá em Dourados/ MS nos dias 20/04 ao dia 23/04.

As propostas construídas no GDT’s incluem a melhoria do processo seletivo de petianos e tutores, com a criação de critérios de seleção menos excludentes aos candidatos e em relação aos professores candidatos à tutoria preza-se por uma elaboração de um perfil interno de cada PET para que o processo ocorra de forma mais democrática; uma maior visibilidade ao programa e sua relação com a 
responsabilidade social; valorização do tripé (ensino, pesquisa e extensão), que caracteriza o programa, inserindo-o nas atividades que cada grupo realiza. 

O evento foi um SUCESSO!

O grupo PET NUT agradece aos grupos que contribuíram na organização do evento e aos grupos que participaram, trazendo suas vivência e contribuições, para que o programa cresce e melhore a cada dia.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design ・ Design por: @Pintarecriativo

PET NUT ・ Todos os direitos reservados