O Grupo PET





TUTORA

Marília Mendonça Guimarães



E-mail: indisponível: marilianutri@gmail.com

Ano de iniciação no PET: 2017 




PETIANOS



Ana Clara
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up

Link para o Lattes : 

E-mail: anaadamaso08@gmail.com

Ano de iniciação no PET: 2018

Vínculo: Bolsista


"Poder fazer parte do PETNut é uma meta realizada, na qual, tenho muitas expectativas positivas do que está por vir, pois sei que vai ser de grande enriquecimento tanto no aspecto acadêmico, como no desenvolvimento pessoal. Estou ansiosa para aprender e começar a exercer o tripé da UFG (pesquisa, ensino e extensão)!"



Bianca Correchel Salomon Cabral


E-mail: biancacorrechel@gmail.com

Ano de iniciação no PET: 2017

Vínculo: Bolsista


"Entrar para o PET é uma oportunidade muito especial para crescer, tanto no âmbito acadêmico, quanto no âmbito pessoal. Ser petiana possibilita desenvolver habilidades novas, viver novas experiências dentro da universidade, e levar para a comunidade o nosso conhecimento. Participar deste programa é uma oportunidade gratificante."



Francisca


Link para o lattes :  http://lattes.cnpq.br/5308388028216400

E-mail: deynesdf@gmail.com

Ano de iniciação no PET: 2018

Vínculo: Bolsista


"O PET NUT representa pra mim uma oportunidade para uma formação mais ampla na graduação, com interdisciplinaridade, com atuação e planejamento coletivo sob tutoria nas diversas atividades acadêmicas abrangendo ensino, pesquisa e extensão."



Helen Gardênia Arão Silva 


E-mail: helengardenia@hotmail.com

Ano de iniciação no PET: 2016

Vínculo: Bolsista


"Participar do PET é ascender mais um degrau da vida acadêmica, é também, um privilégio. Ser petiana é amadurecer, é desenvolver capacidades e liderança, é ensinar e, mais ainda, aprender. São muitos os desafios enfrentados, mas é sempre gratificante atingir os objetivos. Espero aprender e contribuir muito com essa equipe!"



Júlia Machado Borelli
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up

Link para o Lattes : http://lattes.cnpq.br/4776488406439756

E-mail: juliabm15@hotmail.com

Ano de iniciação no PET: 2018

Vínculo: Bolsista


''A possibilidade de entrar no PET NUT  é uma oportunidade muito gratificante pra mim, pois, com certeza, me fará crescer bastante não somente no âmbito acadêmico/profissional como no âmbito pessoal. Poder conciliar ensino, pesquisa e extensão é algo fantástico e de extrema importância para melhor capacitação de todos nós!''



Juliana Barbosa Bartholomei




E-mail: j.bartholomei@hotmail.com

Ano de iniciação no PET: 2017

Vínculo: Bolsista


"Ser Petiana é ter a chance de buscar novas experiências firmadas no tripé PET, de enriquecer como acadêmico e indivíduo. Trabalho em equipe, solução de problemas e constantes estímulos criativos são alguns dos exemplos da maneira em que integrar o PetNut UFG complementa indiscutivelmente a graduação acadêmica na Universidade e a formação cidadã dos estudantes. É uma oportunidade muito valiosa."



Letícia Nunes Roriz


E-mail: leticianunesroriz@outlook.com

Ano de iniciação no PET: 2017

Vínculo: Bolsista


"Ser petiana é ter um sonho realizado. A oportunidade de vivenciar experiências que vão além da sala de aula é algo incrível para o crescimento acadêmico e pessoal. Pretendo desfrutar dos benefícios garantidos pelo tripé que rege o PET: pesquisa, ensino e extensão, visando a construção de um saber integral. Espero ajudar no desenvolvimento e na continuação desse programa acadêmico maravilhoso que é o PET NUT."



Ludmilla



E-mail: ludmilla7265@gmail.com

Ano de iniciação no PET: 2018

Vínculo: Bolsista



"Sem dúvidas ser petiana é uma oportunidade única de aprendizagem acadêmica e também de crescimento pessoal, no sentido de redescobrir-se , tanto nas habilidades quanto nas fraquezas. A partir da interação e das responsabilidades que a tríade "pesquisa, ensino e extensão"que compõe PET NUT,proporcionando experiências incríveis na graduação, e certamente estarei sempre disposta para contribuir neste grupo." 



Mariana Fulanette
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up e atividades ao ar livre

Link para o Lattes :  http://lattes.cnpq.br/3167359391768811

E-mail: mari_fulanette@hotmail.com

Ano de iniciação no PET: 2018

Vínculo: Bolsista


"O PET é uma oportunidade incrível de desenvolvimento pessoal e acadêmico. Ao englobar a tríade “ensino, pesquisa e extensão”, ele fornece uma experiência única, ampla e dinâmica que faz brilhar os olhos de quem se interessa pelo programa. Sinto-me lisonjeada em poder fazer parte deste grupo e espero poder contribuir muito na constante troca de vivências que ele propicia."




Marina de Sá
A imagem pode conter: 1 pessoa, selfie e close-up



E-mail: marina.azevedosa@gmail.com

Ano de iniciação no PET: 2018

Vínculo: Bolsista

 " Ser petiana é uma oportunidade única, que abre caminhos para o crescimento pessoal e profissional. A convivência com todas as integrantes e a realização das atividades embasadas no tripé "ensino, pesquisa e extensão" proporcionam a capacidade de liderança e um novo olhar acerca das relações humanas e da atuação do nutricionista nas diferentes áreas que a profissão abrange. Fazer parte do PetNut é dar os primeiros passos para a realização de um grande sonho: ser nutricionista!"


Mayra Alarcon Jeronimo da Silva

Link para o Lattes:  indisponível

E-mail: mayraallarcon@gmail.com

Ano de iniciação no PET: 2017

Vínculo: Bolsista


"Ser petiana é poder superar todas as suas expectativas sobre a vida acadêmica bem como os seus limites. É evoluir como ser humano e ter como princípios vigentes trabalhar em equipe e o prazer em ajudar o próximo. Definitivamente o PetNut me proporciona experiências sociais memoráveis e tenho certeza que essa vivência contribuirá muito no meu crescimento como pessoa e na minha vida profissional ."



Michelle Adler de Oliveira


E-mail: michelle.adler23@gmail.com

Ano de iniciação no PET: 2017

Vínculo: Bolsista


"Ser petiana é ter a certeza de que terei um crescimento intelectual e humano. O PET pode me proporcionar a transição entre os campos a ser explorados durante a graduação em um só ambiente. A pesquisa, o ensino e a extensão, o tripé que rege o programa. Assim como o PET contribuirá de forma significativa para minha formação completa, espero conseguir atender a todas as demandas e auxiliar no aprimoramento do mesmo. Sou muito grata por fazer parte dessa equipe! "

Desenvolvido por: Adorável Design ・ Design por: @Pintarecriativo

PET NUT ・ Todos os direitos reservados